Três homens foram presos na sexta-feira (21) após uma tentativa de estelionato em uma agência do Banco do Brasil, no município de Araci, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos tentavam usar uma procuração falsa para movimentar uma conta bancária e sacar uma grande quantia de dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo gerente do banco, que desconfiou da documentação apresentada por um dos suspeitos. O verdadeiro titular da conta, um idoso de 67 anos, foi localizado e negou ter autorizado qualquer transação bancária.
Ao chegar ao local, os policiais prenderam um homem de 29 anos em flagrante. Durante a abordagem, ele confessou que havia viajado de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, para aplicar golpes na região e que estava acompanhado por dois cúmplices, que aguardavam do lado de fora, dentro de um carro.
Depois disso, a polícia emitiu um alerta geral e conseguiu capturar e prender os outros dois homens, de 44 e 48 anos, que tentaram fugir. O veículo foi alcançado na BR-116 Norte, no trecho do município de Teofilândia.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Serrinha, a cerca de 70 km de Feira de Santana, onde o caso foi registrado como crime de estelionato. A polícia investiga se o trio já aplicou outros golpes na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário