quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Mulher morre atingida por golpes de facão em Feira de Santana; polícia investiga desavença da vítima com facção

Mikaela Malaquias dos Santos, de 23 anos, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por golpes de facão, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na terça-feira (21). Mikaela Malaquias dos Santos foi encontrada no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro do Campo do Gado Novo. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. De acordo com a delegada Fernanda Gabriela Braga, um familiar informou à polícia que Mikaela estava proibida de frequentar o residencial por causa de desavenças com uma facção criminosa.

Ainda em relato à polícia, o familiar disse que Mikaela chegou a ser ameaçada de morte caso voltasse ao local. Na terça (21), quando esteve no residencial para visitar o namorado, foi cercada e agredida com golpes de facão.

Mikaela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.

As investigações do caso seguem com objetivo de identificar os envolvidos no crime. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário