Moradores de Ibirapitanga fecharam um trecho da BR-101, por mais de quatro horas, em protesto após as mortes de três pessoas no município. A Polícia Civil acredita que os crimes foram cometidos pelo mesmo suspeito, identificado como Tiago de Jesus, que segue foragido.
O protesto aconteceu no km 403, no distrito de Itamarati, em Ibirapitanga. A manifestação começou por volta das 7h e foi encerrada às 11h40. Com pedidos de mais segurança na região e agilidade na prisão do suspeito, um grupo queimou pneus na rodovia.
A manifestação provocou um engarrafamento de cerca de dois quilômetros nos dois sentidos da rodovia, que é a principal via de acesso da região sul da Bahia à Salvador.
Os crimes aconteceram em diferentes localidades da cidade, entre os dias 25 e 29 de dezembro de 2024. As investigações iniciais apontam que Tiago de Jesus está escondido em uma área de matagal, na zona rural de Ibirapitanga.
Desde o dia 29 de dezembro, equipes da Polícia Militar de Ibirapitanga e Ubaitaba fazem buscas no local, mas ainda não o encontraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário