Uma estudante de 17 anos é suspeito de atirar contra a cabeça de um colega, de 16 anos, dentro de uma escola particular em Teresina, no Piauí. O caso aconteceu nesta quarta-feira (04). A suspeita é ex-namorada do jovem.
Segundo informações do irmão da vítima, o adolescente foi atingido pelo disparo na nuca. A bala atingiu a coluna cervical, próximo ao pescoço do rapaz, que segue internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O caso aconteceu no refeitório, quando estavam os dois jovens e uma funcionária do colégio. Após disparar a menina abandonou a arma de fogo e correu para um estabelecimento comercial próximo a escola. Ela foi levada pela Polícia Militar.
Além da arma, pertencente ao pai da jovem, foi encontrada uma faca peixeira na mochila dela. De acordo com relatos, ela e a vítima tinham um relacionamento, mas haviam terminado recentemente.
Em nota, a escola lamentou o episódio e informou que está prestando assistência à vítima. "Reforçamos nosso compromisso em colaborar integralmente com as autoridades competentes, que já estão apurando os fatos, e tomaremos todas as medidas. Neste momento, intensificamos nossas ações internas para garantir um ambiente ainda mais seguro e acolhedor para todos", disse a instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário