Um motorista de aplicativo levou uma criança sozinha durante uma corrida sem perceber que a mãe do garoto não havia embarcado no veículo. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (7), na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, e a polícia foi acionada para localizar o menino.
Uma câmera registrou o momento que o carro foi a uma casa para buscar uma mulher e o filho dela pequeno. Enquanto o motorista esperava, a passageira colocou a criança no banco traseiro, junto com algumas sacolas, e fechou a porta.
Segundos depois que a passageira saiu de perto carro para se despedir de outra mulher, o motorista saiu no veículo levando a criança. Ao ver a cena, a mulher saiu correndo na rua tentando parar o carro.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança informou que o motorista do veículo partiu antes que ela pudesse embarcar, levando seu filho menor desacompanhado.
Após ser acionada para ocorrência, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), iniciaram o monitoramento do veículo, um Renault Sandero vermelho, que foi interceptado nas proximidades de um supermercado.
Na ocasião, o motorista e a criança foram encaminhados ao 19º Distrito Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) para apuração dos fatos. No mesmo dia a criança foi entregue em segurança à mãe.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário