quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mandou ajoelhar e desferiu várias facadas em mim', diz motorista por aplicativo que fingiu morte em assalto na Bahia para sobreviver

A motorista por aplicativo que foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, contou que o autor do crime a rendeu com uma arma e a obrigou ajoelhar antes de desferir os golpes.

O crime aconteceu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quinta (18). A vítima, de 46 anos, se fingiu de morta para sobreviver.

"Ele colocou a arma, me sequestrou até o desvio do Derba e, chegando lá, mandou eu descer do carro. Eu pedi o tempo que me deixasse, mas ele mandou ajoelhar e desferiu várias facadas em mim", disse a motorista por aplicativo, que preferiu não revelar a identidade

"Ele é conhecido na cidade de Camaçari e precisa pagar pelo que fez. Só me deixou porque me fingi de morta", afirmou.

O crime aconteceu depois que a motorista, que não teve o nome divulgado, buscou um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro.

Após anunciar o assalto, o homem levou a vítima para a área deserta, a esfaqueou e fugiu com o carro e outros pertences da mulher.

A Polícia Civil informou que a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari nesta quinta. No entanto, não foi detalhado quem acionou o socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário