quarta-feira, 10 de abril de 2024

Homem é preso na Bahia por suspeita de estuprar o próprio filho

Um homem de 56 anos foi preso por estupro de vulnerável na terça-feira (9). O crime teria sido cometido contra o próprio filho do suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

Além da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil de Eunápolis, Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Santa Cruz Cabrália, a operação contou com apoio das corporações de Minas Gerais e Santa Catarina. A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e ao Idoso de Jaraguá do Sul, no território catarinense.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do estado quando percebeu que seria preso a qualquer momento. Investigações também mostraram que o homem admitiu ter mantido relações sexuais com o filho — a idade do menino não foi revalada.

Mensagens registradas no aplicativo de mensagens WhatsApp indicam ainda que ele debochou dos policiais.

Em meio a esse cenário, a corporação adotou providências em ação coordenada com agentes da Bahia e Minas Gerais para garantir a captura do homem. O suspeito foi localizado em uma pousada de Santa Cruz Cabrália.

Com a prisão, ele foi apresentado na delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Diversos dispositivos eletrônicos foram apreendidos para o prosseguimento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário