terça-feira, 19 de março de 2024

'Ele bate para machucar', disse mulher grávida antes de ser morta por namorado

Uma jovem de 19 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (18) pelo namorado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. A vítima estava grávida e o namorado, que confessou o crime, teria premeditado o assassinato.

Mensagens obtidas pelo jornal Extra mostram que Kaylane Vitória contava para uma amiga os episódios de agressão. Em uma delas, a jovem disse que Kaique Sales, autor do crime, batia para machucar.

Há cerca de uma semana, a jovem descobriu que estava grávida. Sua melhor amiga, Maria Clara de Sousa, contou que Kaique pediu para a mulher abortar e ela começou a pensar em fazer um procedimento. Mas, no domingo, ele a matou com uma navalha de barbeiro. O corpo estava no quarto, nu e coberto apenas com uma toalha.

Depois que ele descobriu sobre o sonho de Kaylane em ser mãe, começou a tratar a jovem de forma diferente e pediu para que realizasse o aborto. “No dia que foi morta, ela chegou a me pedir para ir à casa dela, mas depois disse que o Kaique iria e acabei não indo”, contou Maria Clara.

No início do mês, Kaylane enviou mensagens à amiga narrando as agressões. "Se você perguntar, ele vai negar até a morte. Ele só mostra o que vocês sabem. Sonso. Nunca pensei que ele fosse como é, até (eu) passar. Para mim era o príncipe encantado".

"Ele bate pra machucar. Ainda consegue ser pior que meu ex-namorado. Ele machucou meu pescoço esses dias e quase caí no chão", continuou.

Crime premeditado

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (18), Kaique Sales Simões, que confessou ter matado Kaylane Vitório. Em depoimento, Kaique contou que se relacionava sexualmente semanalmente com a vítima e no domingo teve uma discussão com ela sobre a gravidez.

Durante a briga, ele diz ter cortado o pescoço da vítima com uma lâmina que comprou para aprender a profissão de barbeiro. Kaique ainda confessou que já tinha a intenção de matar Kaylane com o barbeador e que está arrependido.

O corpo de Kaylane foi encontrado em seu quarto, de bruços e sem roupas pela sua família, que voltava de uma festa. Testemunhas contaram à polícia que a relação entre eles era conturbada, e que ele já teria agredido Kaylane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário