terça-feira, 12 de março de 2024

Arraial: vídeo mostra momento em que Lucas Oliveira morre atropelado

Um vídeo de câmera de segurança registrou o exato momento em que um homem morreu atropelado por um carro em uma rodovia estadual no município de Porto Seguro.

O acidente, que ocorreu na madrugada do último sábado (9), no distrito de Arraial d’Ajuda, teve como vítima Lucas Oliveira Silva Rocha, de 28 anos.

Nas imagens, o pedestre aparece andando pelas margens da estrada. É provável que, em um local já quase fora do ângulo de alcance da câmera, ele tenha tentado cruzar a pista no momento em que um carro que vinha em sentido contrário o atingiu.

Após o impacto da batida, o veículo rodou na pista. O motorista ficou no local por pouco mais de um minuto. Em seguida, ele evadiu-se em baixa velocidade, possivelmente observando se havia videomonitoramento no trecho.

O condutor ainda não foi identificado pela polícia. A família o acusa de ter fugido sem prestar socorro à vítima.

Um familiar contou ao Radar News que a mochila, o celular e outros objetos pessoais de Lucas não foram encontrados, levando a polícia a investigar se o material foi furtado.

Lucas era natural de Goiânia, mas residia com a mãe em Arraial d’Ajuda há dois anos. Ele trabalhava em uma empresa de construção de fossas ecológicas e deixa uma filha.Radar News

 veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário