O empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, tornou-se o principal suspeito do assassinato da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, na madrugada deste sábado (27). O crime aconteceu em Rio Verde, no sudoeste goiano, enquanto a vítima dormia. Após o ato, o empresário teria tirado a própria vida. A informação é do portal Metrópoles.
A Polícia Militar foi acionada no local do crime, onde foi revelado que o empresário havia enviado uma mensagem à irmã da vítima, antecipando a intenção de cometer o assassinato. Apesar do aviso, os familiares só puderam chegar à casa de Dalvanira após o ocorrido, encontrando o ex-casal já sem vida.
Segundo relatos de familiares, a relação entre a massagista e o empresário, que durou mais de duas décadas, era marcada por idas e vindas. Apesar de estarem atualmente separados, o homem ainda possuía a chave da residência, facilitando seu acesso para cometer o crime.
A ausência de histórico de brigas entre eles surpreendeu aqueles próximos ao casal. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário