Um homem de 37 anos morreu na manhã de sábado (22) após ter a cabeça esmagada pela roda traseira de um ônibus. O acidente aconteceu em Manaus, no Amazonas. Testemunhas afirmam que Wellington Alcântara teria sido empurrado por um colega que o acusava de ter um relacionamento amoroso com a esposa dele.
Pessoas que presenciaram o acidente afirmam que antes de receber o empurrão, Wellington foi atingido com um soco no rosto. O veículo chegou a perder o controle e a atingir a mureta de uma residência, que teve parte da estrutura danificada.
O agressor fugiu logo após o crime e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações se ele foi identificado pelas autoridades policiais e preso. O corpo da vítima foi sepultado na tarde de sábado.
Arrependimento
Em outubro deste ano, uma câmera de segurança instalada em uma rua de Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um homem empurrou o próprio amigo na frente de um ônibus.
O motorista ao perceber que o jovem havia caído no asfalto, freou rápido o suficiente para evitar um atropelamento. Na imagem é possível ver que, de maneira brusca, a vítima é empurrada, antes de se desequilibrar e cair embaixo do veículo. Aparentemente arrependido, o amigo puxa o rapaz e parece abraçá-lo ao se dar conta do que tinha feito
Nenhum comentário:
Postar um comentário