sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Bebê é resgatado após entalar a cabeça em assento sanitário infantil


Mãe tirava uma soneca, quando a criança de 1 ano de idade caiu na cilada. Bombeiros foram acionados para resolver a situação
Um bebê teve que ser resgatado pelos bombeiros após entalar a cabeça em um assento sanitário infantil. A ocorrência foi registrada no norte de Adelaide, na Austrália.

Wyatt Taylor, de apenas 1 ano de idade, encontrou o acessório em um móvel da casa, enquanto a mãe, Courtney, cochilava. Não demorou muito para que ele o colocasse na cabeça.

Ao acordar, a responsável pela criança logo percebeu que o pequeno estava encrencado. Para piorar, a família estava de mudança e todas as ferramentas que poderiam ajudar na remoção estavam encaixotadas.

"[Eu estava] definitivamente apavorada", contou a mãe, em entrevista ao Daily Mail Austrália. "Mas, apenas me certifiquei de mantê-lo calmo até que a ajuda chegasse."

Para alívio de Courtney, Wyatt ficou tão calmo que adormeceu com a tampa e tudo. Também não demorou muito para que um caminhão de bombeiros chegasse ao local e solucionasse o problema.

Felizmente, o incidente não causou nenhuma lesão ao bebê. "Foi definitivamente embaraçoso", avaliou a mãe, "mas, é algo que eu nunca vou deixá-lo esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário