Um servidor público municipal foi encontrado morto com diversos ferimentos provocados por uma pedra, no estacionamento do Clube de Campo Juá, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. O corpo de Lucas Felipe de Santana Viana, de 29 anos, foi localizado no final da tarde do último domingo (17).
O suspeito de ter cometido o apedrejamento, um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de segunda-feira (18). Ele era procurado pela polícia desde o dia do crime. Amigos e familiares acreditam que o homicídio foi motivado por homofobia.
Policiais da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram o servidor sem vida, após receber uma denúncia de apedrejamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para periciar e remover o corpo.
A secretária municipal de Educação de Campo Formoso lamentou, por meio de nota, a morte do pedagogo. “Nesta ocasião, rogamos a Deus para confortar os familiares e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os consolem e lhes deem serenidade para atravessarem este momento difícil”, disse Iracy Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário