O inquérito que investigava a morte de um menino de dois anos, em Vila Velha, no Espiírito Santo, foi concluído e decidiu indiciar os pais dele, Jeorgia Karolina Teixeira da Silva, de 31 anos e Maycon Cruz, de 35, por estupro de vulnerávfel e homicídio qualificado.
Segundo o G1, o advogado da mãe do menino afirmou que aguarda a decisão da Justiça, que pode recusar ou aceitar a denúncia, para outras manifestações. Após a morte da criança, ele informou que a mãe não teria relação com o crime e que também estaria interessada em resolver o caso.
O inquérito foi encaminhado ao Fórum Criminal do município. O casal,que nega as acusações sobre o caso, foi preso em flagrante no dia 5 de julho e seguem detidos desde então.
A Polícia Civil diz que o inquérito ouviu pelo menos 15 pessoas entre familiares,vizinhos, médicos, assistentes sociais, enfermeiros do Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), para onde Jorge foi levado inicialmente com sintomas gripais.
O crime
O casal foi preso por suspeita de estuprar e matar o filho, que morreu devido as agressões físicas sofridas. Jeorgia e Maycon levaram o menino na madrugada do dia 5 ao hospital, alegando que ele estaria com sintomas gripais. A criança acabou morrendo e a equipe que a atendeu constatou lesões características de abuso sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário