O casal de atores Bianca Bin e Sérgio Guizé da rede Globo de televisão, foi flagrado por populares na noite desta segunda-feira 28, curtindo um churrasco de espetinho em Itarantim, cidade localizada no Médio Sudoeste baiano.
De acordo com fãs dos atores na cidade, o casal teria chegado no município após se perderem no percurso vindo do litoral baiano, região de Porto Seguro e seguiria sentido Belo Horizonte-MG. Após terem colhido informações, os atores aproveitaram e curtiram um churrasquinho de espetinho na cidade, tirou fotos com fãs e seguiram viagem sentido Itapetinga/Vitória da Coquista.
![]() |
| https://www.itapetinganoticias.com.br |


Nenhum comentário:
Postar um comentário