sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Decisão sobre candidatura será 'no limite' do prazo; chapa não terá 'distinção de cor'

O prefeito ACM Neto adiou até o limite do prazo a decisão sobre sua candidatura ao governo do Estado nas eleições desse ano. “Essa decisão sobre candidatura só acontecerá no mês de março. Entre o fim de março e o início de abril. Eu vou trabalhar com todo o prazo que disponho, o meu limite é o dia 7 de abril, para poder renunciar caso decida ser candidato a governador, e vou trabalhar no limite desse prazo. Eu não vou tomar nenhuma decisão antes disso”, anunciou. Neto também despistou ao ser questionado sobre composição de chapa – o presidente da Câmara Municipal, Léo Prates, sugeriu que uma mulher negra novamente fizesse parte de sua chapa. “Eu posso ficar muito à vontade para falar sobre isso, porque na minha primeira eleição em 2012, eu escolhi Célia Sacramento para ser minha vice, acreditando e apostando, e foi algo inédito em Salvador, primeira vice-prefeita mulher negra, que governou comigo a nossa cidade para 4 anos”, lembrou, acrescentando que não quer fazer ‘distinção de gênero, nem de cor”. “Eu não posso falar ainda de composição de chapa, porque eu ainda não admitir que sou ou não candidato. Então da mesma forma que não posso fazer distinção partidária, não quero fazer distinção de gênero, nem de cor, nem de nada disso, porque eu não tenho como antecipar algo que a decisão. Primeiro tem que ser se eu vou ser ou não candidato, depois vamos pensar nos critérios para composição de chapa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário