quinta-feira, 15 de junho de 2017

ORGULHO DE SER ITARANTIENSE, PARABÉNS AFONSO, 1º LUGAR EM REDAÇÃO.

Para a alegria de todos os itarantienses, para orgulho de Erbânia Campos Nunes, para orgulho de Celso Ribeiro do Nascimento, o jovem AFONSO NUNES NASCIMENTO, desbancou muita gente boa e ficou em primeiro lugar em REDAÇÃO no projeto, LÁPIS NA MÃO, uma iniciativa da Secretaria de Educação de Vitoria da Conquista com apoio da TV SUDOESTE e Empresários local.
Afonso foi premiado na categoria, Ensino Médio, ganhando além de uma boa premiação, ganhou uma BOLSA INTEGRAL DE DIREITO. Afonso foi destaque em toda mídia da região, tal qual, amplo destaque na TV SUDOESTE, mais que isso, ORGULHO DA NOSSA ITARANTIM.


Os alunos vencedores, foram premiados conforme colocação com, notebook, tablet, smartphone e certificados. As escolas dos alunos vencedores também receberam desktop, impressora e certificados. Confira a lista dos primeiros colocados:
Categoria Ensino Fundamental:
1º Leonardo Silva – Escola Estadual Dr. Orlando Leite
2º Cleiton Oliveira – Escola Municipal Milton de Almeida Santos
3º Taís dos Santos – Colégio Estadual Anísio Teixeira

Categoria Ensino Médio
1º Afonso Nascimento – Colégio da Polícia Militar
2º Maria Luíza dos Santos – Colégio da Polícia Militar
3º Jaqueline dos Anjos – Centro Integrado de Educação Navarro de Brito
Afonso servirá de incentivo para todos os nossos jovens, aja-vista que, o potencial itarantiense é imenso, somos um povo abençoado, Arte, Cultura, Esporte e por ai vai. Afonso foi aluno na Escolinha Tia Licinha, Naomar e hoje, estuda no Colégio Militar em Vitoria da Conquista, que ele sirva de inspiração para todos, independente da idade, independente do curso, que possamos ver mais e mais AFONSOS, sendo notícia em nossa região, para orgulho não somente dos seus pais, para orgulho de todos NÓS!

Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário