sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FESTA DO PR EM MORRO DO CHAPÉU

O Partido da República (PR) realizou uma grande festa na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, para celebrar a convenção que consagrou a chapa Leo Dourado e Juliana Araujo como candidatos a prefeito e a vice-prefeita do município, respectivamente.
Os candidatos lideram a corrida eleitoral em Morro do Chapéu. Na última pesquisa, realizada pela empresa Tecnodados, Leo Dourado e Juliana Araujo despontam com 63,3% das intenções de votos. A pesquisa foi registrada com o número BA-06362/2016.
O deputado federal e presidente estadual do PR, José Carlos Araújo, participou da convenção.
A coligação vai marchar com nove partidos: PR, PT, PP, PDT, PROS, PRP, PSB, PTC e PTB. A convenção ocorreu no Teatro Odilon Costa Minerva.
“Vamos todos vencer esta batalha e trazer Morro do Chapéu para o lugar de onde nunca deveria ter saído: o lugar de um dos municípios mais desenvolvidos da nossa querida Bahia. Vamos dar a esse povo sofrido tudo aquilo que ele precisa e merece ter: saúde, educação, segurança e qualidade de vida", conclamou o deputado José Carlos Araújo.

"Posso lhes dizer, percorri todo o território do município. Visitei todos os recantos desta nossa terra ouvindo as pessoas e assim, pude conhecer profundamente todos os seus problemas, todas as suas necessidades. Hoje me sinto muito mais preparado para assumir essa grande responsabilidade. O Morro não é mais o mesmo. Quero minha cidade de volta", sentenciou Leo Dourado.

Juliana Araujo fez questão de destacar que a história dela, do pai e de toda a família se confundem com a do município.

"Estamos todos aqui para reconstruir o que foi dilapidado. Para lutar por tudo aquilo que alguém chama de sonho, mas que pode se tornar realidade. Basta só uma coisa: acreditar que é possível fazer. E eu acredito! Eu acredito em Morro do Chapéu. Eu acredito nestes homens, mulheres e jovens sofridos. Eu acredito em um futuro muito melhor para todos nós. E é por acreditar nisto, em mim, em nós, que estou aqui. Para fazer valer o nosso direito de ter uma cidade melhor, um povo mais feliz, um horizonte mais largo. Por acreditar que podemos fazer acontecer o Morro que nós todos queremos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário