sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dr PAULO FERNANDES E ALMIR SANTOS DA RENATA MELLO FALAM SOBRE OS AVANÇOS

Dr. PAULO FERNANDES

Dirijo-me a todos os meus amigos e minhas amigas da nossa querida Itarantim, Zona Rural e Distrito de Ribeirão do Salto, para expressar minha alegria diante das conquistas e avanços, em nossa gestão.
Itarantim é um município que plantou o seu futuro com o advento da vinda da empresa Renata Mello para a Bahia, onde, depois de muito analisar as cidades vizinhas, fomos escolhidos, para aqui, a empesa instalar  o seu Mini Polo INDUSTRIAL. Me sinto Feliz por saber que um pequeno município no interior da Bahia, anda na contramão da crise, nunca é de mais falar essa frase, precisamos entender a dimensão disso, o país quase que por inteiro desemprega, e aqui, estamos indo bem, temos os empregos que nem mesmo a antiga AZALEIA colocou no município, já estamos com mais de seiscentos e trinta famílias trabalhando, não para o meu orgulho pessoal, simplesmente, para nossa alegria e gratidão ao nosso bom DEUS, e que Ele continue nos abençoando.


Almir Santos


Amigos de Itarantim, meus colaboradores da Fábrica, Prefeito Amigo Dr. Paulo,  é com muita satisfação, alegria e gratidão que tenho orgulho em ter aqui nesta cidade,  minha empresa, a RENATA MELLO, parabenizo a todos os itarantienses pelas pessoas que são, gente humilde hospitaleira, trabalhadora e que em muito contribui para o crescimento da Renata Mello.
Quero dizer que com as tratativas iniciais feitas com o nosso Prefeito Dr. Paulo, me senti totalmente à vontade e confiante em instalar aqui, várias unidades fabris e o CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.
Estamos com mais de seiscentos empregos diretos, nossa meta é atingir o máximo possível  na cidade, construiremos mais galpões, a Prefeitura já doou o terreno para tão logo, iniciarmos  outra unidade.
Agradeço a acolhida de todos vocês, sei que também tenho contribuído para o município que segundo relatos, o comércio andava em baixa, hoje, nossa empresa despeja em Itarantim, mais de R$ 650,000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) por mês em pagamentos aos funcionários, uma via de mão tripla, as famílias, o comércio e a nossa empresa, avançamos muito,  muito mesmo, para alegria de todos, OBRIGADO ITARANTIM.

Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário