quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

RACHA NO PMDB DEVE DEIXAR O PARTIDO INDEFINIDO ATÉ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS! CADÊ A BUSSOLA?

Renan Calheiros arma plano para tirar Michel Temer do comando do PMDB
Aliados do peemedebista dizem que ele passou a arregimentar apoio entre dirigentes estaduais da sigla para tentar mitigar a influência interna do vice-presidente da República, eis ai uma indefinição para os estados ou talvez, uma certeza, se Michel Cair, atingirá em cheio, os baianos, Geddel e Lucio Vieira Lima, atinge com certeza os municípios, onde o PMDB sairá como cabeça de chapa. 

A briga é grande, vem de cima, mas atinge a todos tanto na esfera Estadual, como Municipal, não tem como não afirmar, sabemos que o PMBD no cenário político nacional, sempre cumpriu seu papel de COADJUVANTE, parece um partido fadado a barganhar ministérios e não apresentar um nome que seja, O CARA. 

O que diria agora, o velho e saudoso, Ulisses Guimarães? Certamente nada, pois que, cremos que o Partido sob o seu comando, não estaria assim tão entregue a vaidades, incertezas, levando dúvidas para os seus filiados em todo país, principalmente, em cidades pequenas. 

Talvez isso não se resolva, nem mesmo em sua convenção no mês de março. Renan age para aumentar o seu cacife, complica temer no TCU, ainda tem o Eduardo Cunha, ainda tem o PT perdido nessa onda PMDB rachando, ainda tem os diversos pré - candidatos em todo país, que com toda certeza, estão sabendo que o PMDB, deixará um rastro enorme de prejuízo para todos, que o diga os baianos. 


Por Roberto Ataíde - fonte: blog o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário