terça-feira, 28 de julho de 2015

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITARANTIM FELICITA TODOS OS AGRICULTORES NESTE TÃO IMPORTANTE DIA!


O Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek. É importante não confundir essa data com o dia do Agricultor Familiar, que é comemorado em 25 de julho.
O agricultor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores, tais como arroz e feijão. Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade.

Itarantim está de parabéns, pois com muita visão de futuro, o Prefeito Dr. Paulo Fernandes criou a Secretaria Municipal de AGRICULTURA, dando total liberdade à Darquinha Gusmão que além das conquistas já Ratificadas, está cada vez mais empenhada em juntamente com o PREFEITO, conseguir recursos para a Agricultura do nosso município.



Por Roberto Ataíde

Colaborou Adriano Wirz

Nenhum comentário:

Postar um comentário