quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governador Rui Costa Diz que Não Tem Máquina de Imprimir Dinheiro!

Não tá fácil pra ninguém mesmo, a crise pegou o país de calça curta e agora, parece não ter nem remendos para costurar tamanha é a CRISE no Brasil.

Veja o que o governador do estado da Bahia Rui Costa falou quando indagado sobre o atraso nos pagamentos da SAÚDE e outros setores:

“A crise econômica atingiu em cheio o setor público, vou buscar MANTER A FOLHA, mas isso pressupõe que todos os poderes, cada um faça sua parcela de contribuição. Tenho certeza de que todos vão colaborar”. Vou chamar uma reunião o mais rápido possível com representantes de todos os poderes para colocar o quadro, que é preocupante e grave. “Não tenho máquina de imprimir DINHEIRO”, concluiu RUI COSTA.

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner ao terminar o seu mandato, se gabava de ser um dos poucos governadores a percorrer todos os municípios do estado, e dessa forma, já nos últimos dias de sua gestão, visitou os municípios de Itagimirim, Guaratinga, Belmonte, Vereda, entregando ônibus escolar do Governo Federal, veículos que já estavam transportando alunos há meses. Essa foi uma das farsas de Wagner. Naqueles dias, ele já não tinha nenhuma vontade de permanecer no Palácio de Ondina. Em seus discursos, ele se declarava homem de confiança de Lula, e garantia que seria um dos ministros bem próximo de Dilma. Wagner blefou!. Não teve competência de ser a pessoa da confiança de Dilma, e nem estar ao seu lado nesses momentos de penúria.

Os relatos acima mostram que Wagner não falou verdades. E sabia que estava deixando para o seu sucessor, um estado, em péssima condição financeira. Essa situação Wagner mascarou nas eleições. 

Por Roberto Ataíde
Fontes Gazeta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário