segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fim de semana agitado: José Carlos Araújo vai de Juazeiro a Iguaí e mostra seu apego à Bahia

O deputado federal José Carlos Araújo, PSD, realizou, neste final de semana, um périplo que bem demonstra sua relação com todas as comunidades onde mantém suas bases. Na sexta e sábado (10 e 11), o parlamentar aterrissou em Juazeiro onde participou de inaugurações de obras em diversas comunidades do municipío. Em seguida, decolou em direção a Iguaí, no sul do estado, para participar da 27ª Cavalgada do Ranulfo, evento já tradicional promovido pelo vereador Ranulfo, amigo e correligionário.

“O esforço é grande, mais ainda depois de uma semana atribulada. Mas a satisfação é ainda maior porque é assim que eu posso estar cada vez mais próximo não só daquele que me apoia politicamente, mas também daqueles para quem eu dedico o meu trabalho, a minha vida, independente da região. É assim que eu trabalho, é assim que eu sempre pensei trabalhar. Me dedicando pelo povo da minha terra, da minha Bahia” declarou um emocionado José Carlos ao lado da amazona mirim, Maiana (foto), que fez questão de posar com ele, em Iguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário