sexta-feira, 29 de maio de 2015

UMA CANETA QUE NÃO PARA

Prefeito ALÉCIO CHAVES de Itapetinga, continua fazendo sua reforma administrativa e aos poucos, vai mudando a cara do governo e como quem segue categoricamente uma BULA de remédio, vai administrando com dosagem certa, mas com ação contínua.

Nesta sexta-feira 29 de maio de 2015, foram demitidos o Diretor do SAAE, Hildérico Nogueira, conhecido por ‘Tiquinho’, o chefe de gabinete da prefeitura, Jeremias Pereira e o Assessor Jurídico Rafael da Silva Moura. 

Como diz em matéria do blogueiro DAVI FERRAZ, Alécio Chaves surpreendeu ITAPETINGA, mas se ele continuar fazendo as mudanças e montar o time com os nomes de sua confiança, não será mais SURPRESA.

A dúvida que paira na cabeça de todos agora é: QUEM SERÁ O PRÓXIMO? Se ele continuar ou não, já mostrou aos itapetinguenses o jeito ALÉCIO CHAVES de administrar, se credenciando também para mostrar, o jeito Alécio de se fazer politica e saber, se ele ganhará massa para enfrentar uma oposição que vem forte e unida sabendo todos que, "gordura ele não tem para queimar", mas cartuchos ele terá e, ao assumir a prefeitura, em apenas dois meses, já mostrou que tem AQUILO ROXO.

Por Roberto Ataíde




Nenhum comentário:

Postar um comentário