segunda-feira, 4 de maio de 2015

COM ESFORÇO, COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO, AS COISAS ACONTECEM! PARABÉNS ITARANTIM!


Itarantim respira progresso, viverá dias melhores, a fábrica SUZANA SANTOS, logo logo começará produzir, as máquinas estão ai, com esforço e em meio a dificuldades financeiras, a prefeitura pagou sozinha o frete para que as máquinas viessem, visando o funcionamento da FÁBRICA o mais rápido possível, pensando sempre na população itarantiense. 

Para frente é que se anda! Essa á a tônica do momento que vive o município de Itarantim, administração voltada para a melhoria da população, em um momento crucial da economia brasileira, emprego sonho de todos os municípios, realidade de poucos, e dentre estes poucos, nossa cidade está inclusa graças ao empenho da atual gestão. 

"Dr. Paulo Fernandes mesmo assim em momento algum se envaidece, apenas agradece a Deus e essas palavras aqui não são palavras vazias, quem convive com ele, sabe disso".

O mais importante em tudo é que, as máquinas chegaram, vamos viver um novo tempo, AZALÉIA se foi, deixando muito desemprego na região, mas agora a Fábrica Suzana Santos vem para Itarantim, e vai gerar os empregos que a população tanta precisa. 

Por Roberto Ataíde
Fotos Diego Oliveira Rocha









3 comentários:

  1. Parabens Dr pela conquista!! Mesmo numa época de CRISE no Pais , Itarantim esta recebendo uma Fábrica de calçados... Isso parece milagre, coisa de Deus PARABENS...

    ResponderExcluir
  2. Vcs vão mostrar os nomes de quem entrou na fábrica suzana santos que dia?

    ResponderExcluir
  3. ESTÁVAMOS PREOCUPADO ERA COM O DESFECHE CHEGA OU NÃO CHEGA ESTAS BENDITAS MAQUINAS, CHEGOU E AGORA ESTAMOS DE PARABÉNS POIS COM O EMPENHO DO DR. ESTAMOS REALIZANDO MAIS UM SONHO SABEMOS DE TODAS AS DIFICULDADES QUE O MUNICÍPIO ESTÁ ENFRENTADO MAS O DR. NÃO ABAIXOU A CABEÇA E NÃO ESTÁ EMPENHO DO DR. EU TENHO VISTO ISTO PARABÉNS DR.

    ResponderExcluir