sexta-feira, 17 de abril de 2015

PREFEITURA DE ITARANTIM TEM SE DESDOBRADO PARA OS GALPÕES FICAREM PRONTOS!



A fábrica Suzana Santos Calçados, vem para Itarantim em um momento delicado do país, então é tempo de agradecer, é tempo de torcer para que tudo continue dando certo, as primeiras vagas já estão sendo selecionadas, outras vagas serão criadas, mas, é tudo simples assim? Não, são inúmeros os desafios para  a instalação da fábrica.

O prefeito municipal DR.PAULO FERNANDES, tem encarado esses desafios com o destemor, de quem quer ver o povo trabalhando, e o município melhorando cada vez mais, e neste destemor, tem também CÍCERO ALENCAR que de pronto, tem atendido as solicitações do prefeito, e tudo isso visando a FÁBRICA que vem gerar os empregos que os ITARATIENSES tanto precisam neste momento. 

Sabemos que os galpões, estão sendo reformados e reerguidos com recursos próprios, a prefeitura tem se desdobrado para que os dois fiquem prontos, o mais urgente possível, mas, sempre aparecem algumas dificuldades que precisam de pronto, a intermediação em Salvador ou outro lugar e de pronto, Cícero Alencar, está lá empenhado em ajudar Dr. Paulo, comungando com o mesmo sentimento: a melhoria de vida de todos os itarantienses.

Os primeiros currículos foram entregues, a necessidade é grande, foram mais de 1300, muita gente, da uma conta de dez pessoas por uma vaga, mas serão muitas e muitas outras, muita gente irá trabalhar, e para isso, em momentos de dificuldades, a prefeitura tem feito imensos esforços, mas, ainda bem que o prefeito do município de Itarantim, tem o apoio incansável de Cicero, Dr. Otto, e o respaldo do POVO.

Por Roberto Ataíde.
Fotos Diego Rocha Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário