segunda-feira, 21 de julho de 2014

Wagner e Pinheiro destacam atuação de José Carlos Araújo na Câmara

A atuação do deputado federal e candidato à reeleição, José Carlos Araújo (PSD-BA) foi destacada pelo governador Jaques Wagner e pelo senador Walter Pinheiro (PT-Ba) durante a inauguração do comitê de campanha “Pra Bahia Mudar Mais” da chapa majoritária com os candidatos Rui Costa (PT) para governador, João Leão (PP), vice e Otto Alencar (PSD) ao Senado além dos deputados federais e estaduais da base do governo, na última sexta-feira (18), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Três vezes deputado estadual e também com três mandatos na Câmara Federal, José Carlos Araújo teve sua atuação destacada por importantes nomes da política baiana durante o evento que marcou a oficialização da campanha dos partidos da base governista à sucessão de Wagner que reconheceu a importância do parlamentar: “José Carlos Araújo é um deputado de muita experiência, já foi deputado estadual, é deputado federal e já ocupou várias funções no cenário nacional. É uma pessoa que me ajudou muito. Tenho certeza que continuará a colaborar na Câmara”, afirmou o governador ao comentar a atuação do parlamentar.

Já o senador Walter Pinheiro (PT) fez questão de ressaltar a atuação de José Carlos Araújo em Brasília e a sua presença constante nos municípios baianos: “Ele (José Carlos Araújo) representa muito para a Bahia e representa mais ainda porque é a Bahia em Brasília. É também muito importante para você que se acostumou a vê-lo sempre em sua região e consegue ainda ter a capacidade e a força de estar também presente em Brasília fazendo essa ligação”, disse Pinheiro salientando que para o futuro governo é fundamental contar com José Carlos Araújo na Câmara dos Deputados porque “é com ele que vamos discutir o orçamento da União, trazer mais recursos para o estado e ampliar o crescimento econômico para fazer o desenvolvimento da Bahia” afirmou Walter Pinheiro finalizando que “isto só se consegue com parlamentares tão atuantes quanto José Carlos Araújo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário