terça-feira, 29 de julho de 2014

O CORGÃO TAMBÉM COMEMORA, DR PAULO FERNANDES, REFORMA POR COMPLETO A ESCOLA MUNICIPAL RURAL CÍCERO ANTUNES DE OLIVEIRA E O POSTO DE SAÚDE

Quando o assunto é educação, com certeza o prefeito do município de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, a secretaria de educação, através de Eliene Alves, juntamente com toda equipe, está mostrando dia após dia que tem sim vontade politica, e também, vontade própria de ver nossas escolas cada vez melhores, e mais ainda, totalmente restauradas equipadas, sem fazer distinção de ser da zona rural ou sede, e o melhor esta sendo feito, graças a Deus, nunca se viu tanto esforço e zêlo com nossas escolas, e dessa vez o corgão foi contemplado com uma reforma completa de sua escola.
Além da escola, o Prefeito Dr. Paulo Fernandes entregou, também, à Comunidade Rural de “Corgão”, o Posto de Saúde totalmente recuperado e reformado. “Agora, as pessoas que precisarem de atendimento médico e odontológico aqui no “Corgão”, deverão ter um atendimento e um tratamento digno e respeitoso, como tem de ser em qualquer local em que o município esteja presente, mas em especial naqueles em que se atende aos mais carentes, na zona rural e no Distrito de Ribeirão”, disse o Prefeito ao encerrar as solenidades.
A prefeitura de Itarantim tem feito o melhor, apesar de toda dificuldade encontrada por todos os municípios, o município tem visto a diferença, o que é administrar com responsabilidade e compromisso com o dinheiro publico, nos resta dar os parabéns aos moradores do corgão, a agradecer a secretária de educação Eliene Alves, ao secretário de obras Nõ Teruba, e ao prefeito, Dr. Paulo Fernandes, por mais essa vitória, tem mais por vir.

Itarantim uma cidade melhor para todos!

Por Roberto Ataíde

Fotos Luciano Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário