sábado, 19 de julho de 2014

O BLOG ITARANTIM AGORA ENTREVISTA O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE ITARANTIM ALMIR MENDES

Itarantim Agora: quem é Almir Mendes, novo treinador da seleção de Itarantim?

---Tenho 47 anos, Sou Almir Mendes de Carvalho Neto nasci em Ubatã, sul da Bahia, solteiro, pai, de família humilde e trabalhadora, ex-jogador profissional, atuei por quinze times profissionais, como CATUENSE, IPIRANGA, campeão sergipano pelo ITABAIANA, dentre outros times. Atualmente resido em Ubatã.

Itarantim Agora: o que te motivou vir treinar, a seleção de Itarantim?

-- Tenho que ser sincero em dizer que os principais motivos para treinar a seleção de Itarantim, é que além de ser uma seleção de muita tradição esta fora do cenário futebolístico a mais de sete anos, e também o convite feito do prefeito Dr. Paulo Fernandes pessoa que tive o prazer de conhecer e também do querido Paulo Almeida tão conhecido aqui como Paulinho o velho amigo Lupita goleiro e Adriano o secretário de esportes, além de saber que em Itarantim temos tanto Paulinho como Tarantini, Augusto, então isso se torna motivo para qualquer treinador aceitar o desafio.

Itarantim Agora: quais são as suas expectativas para o o time nessa competição que é muito disputada?

Fazer um bom trabalho, e tentar levar essa equipe o mais longe possível na competição, ser campeão é consequência do trabalho, tendo em vista que o campeonato será disputado por mais de noventa seleções, mas a expectativa é boa, o time é humilde mas competente e com a união de todos, e com apoio de vocês torcedores, chegaremos quem sabe entre os quatro ou mesmo, seremos campeões.

Itarantim Agora: Quais times você já treinou?

Profissional: Poções, Colo Colo, Serrano.

Amadores: Ibirataia, Itagibá, Coaraci, e fui preparador físico no ano de 2000 em Porto Seguro.

Itarantim Agora: Cite alguns jogadores que você tem na sua base, e que estão prontos para a competição.

--- Lupita goleiro, Jocélio zagueiro, Bagaceira volante, Zé Galinha e Romerito atacantes, Zico de Itamaraju volante, Galdino que jogou em Itagibá, Diogo, júnior do Bahia entre outros que estamos avaliando, o grupo é bom tem qualidades, também teremos surpresas, mais dois nomes chegarão para reforçar o grupo. 

Itarantim Agora: Que mensagem você gostaria de passar para o povo de Itarantim?

-- já conhecia Itarantim, mas somente agora convivendo com as pessoas, posso dizer que além de ser uma bela cidade, tem um povo maravilhoso, lugar onde qualquer cidadão se sente bem e gostaria de morar, gostei de tudo, pessoas bonitas, tem um prefeito honesto e comprometido com a cidade. Quero desde já agradecer o apoio de todos, e contamos com vocês, e também parabenizar o município pelo empenho de colocar a seleção no intermunicipal, que Deus abençoe a todos!

Itarantim Agora: Muito obrigado, e que você tenha muito sucesso à frente da nossa seleção.

Itarantim uma cidade melhor para todos

Por Roberto Ataíde

Foto Diego Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário