terça-feira, 1 de julho de 2014

MAIS UMA GRANDE VITORIA! PREFEITO DR PAULO FERNANDES, COMPRA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE UM COLÉGIO E UM PSF NO BAIRRO SENHOR DO BONFIM

É assim Itarantim, que o prefeito Dr. Paulo Fernandes, responde às críticas da minoria do quanto mais pior, melhor, mostrando que o melhor vence em tudo, e mais ainda, o melhor sempre esta por vir, e quando se administra para o povo, essa minoria que gostaria de estar no poder, para mau gerir o dinheiro publico, para fins pessoais, sentem dificuldades em reconhecer que Itarantim, recebeu muitos benefícios e investimentos em pouco tempo, algo que pode se ver, mais que o dobro que os 16 anos jogados fora, e que é preciso se esquecidos, embora, ainda existam algumas pessoas que tem dificuldades de reconhecer Itarantim, avança para o futuro com empenho do prefeito Dr. Paulo, homem sério, que respeita o dinheiro do município. Parabéns moradores do Senhor do Bonfim, vocês, estarão recebendo uma obra grandiosa, digna de um bairro que merece toda atenção, e toda atenção mesmo, o matadouro recebe atenção e agora ganhará o bairro um colégio belíssimo de alto padrão, e um PSF, é assim que se faz, parabéns prefeito Dr. Paulo Fernandes, Itarantim se torna cada vez mais uma cidade melhor para todos, melhorando a vida das pessoas em todas as áreas!

Por Roberto Ataide

Fotos: Diego Rocha

Um comentário:

  1. ISSO SIM É MUITO BOM, BOM PRA TODOS PORQUE EDUCAÇÃO É TAMBÉM PRIORIDADE, OBRIGADO MEU AMIGO PREFEITO DR. PAULO FERNANDES POR ESTA INICIATIVA.
    Edivaldo Silva

    ResponderExcluir