domingo, 15 de junho de 2014

PARABENS ITARANTIM, 68 ANOS DE FUNDAÇÃO, A FESTA FOI UM SUCESSO!

Quando se fala em comemorar aniversário, pensamos em festa, certo? Certíssimo, e foi com muita festa, ao som de Araketu, que Itarantim comemorou, 68 anos de fundação, e com muito brilhantismo, praça super, lotada, povo feliz, muita vibração, e um ambiente tranquilo, de paz e digno de comemoração, com visitantes de todas as cidades vizinhas, que vislumbravam com tamanha simpatia do povo Itarantiense. O prefeito Dr. Paulo Fernandes, mostrou mais uma vez, que tem sim compromisso com nossa terra, pois mesmo em meio a tantas dificuldades, proporciona a Itarantim uma festa com tamanha grandeza, digna de um aniversariante feliz, com presença de vários visitantes, do deputado Timóteo Brito, e do povo que lotou a praça, e comemorou, com muita alegria. A festa ainda continua, e neste domingo, 15 de junho teremos a presença do maior forrozeiro do Brasil, Edgar Mão branca, você não pode perder, o aniversário é de Itarantim, e a festa é de todos, sejam Bem-Vindos!

Itarantim: uma cidade melhor para todos

Por Roberto Ataide

Fotos: Diego

4 comentários:

  1. O batedor de mulher do HIlton Rocha ta acusando o prefeito de mandar riscar o carro dele e de Paulo construção, agora que moral tem Hilton Rocha de acusar alguem, só tem coragem pra bater em mulher vivia batendo na ex mulher e agora que dá uma de certinho, tome vergonha nessa cara você é um imoral que não tem o direito de apontar ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Aquele ali so presta mesmo pra bater em mulher, é com esse tipo de gente que Paulo construção quer chegar a ser prefeito é um inocente mesmo, já fraco sem carisma algum ainda vinculado a esse tipo de gente como Hilton Rocha ele não chega em lugar algum mesmo.

    ResponderExcluir
  3. QUE HILTON ROCHA NÃO VALE UMA PATACA FURADA ISSO TODO MUNDO SABE AFINAL É CRIA DE GEDÃO E TODO MUNDO SABE QUE DAQUELE HOMEM NÃO SAI NADA QUE PRESTE.

    ResponderExcluir