domingo, 14 de abril de 2013

Prefeitura de Itarantim reforma e amplia sede da Secretaria de Saúde!!!

A Prefeitura de Itarantim , está reformando e ampliando a sede da Secretaria de Saúde , a proposta é fazer com que o espaço comporte áreas especificas para administração, e um melhor atendimento para comunidade , a população já está tendo provas inequívocas daquilo que podemos e vamos fazer para reconstruir a nossa cidade, de que o dinheiro do povo já está sendo usado em benefício do povo." Foi com estas palavras que o Prefeito DR. PAULO FERNANDES se referiu aos reparos que estão feitos na cidade durante visitas a estas obras. Ruas sendo reconstruídas com recuperação de calçamento e eliminação de buracos, colégios sendo recuperados ou reformados, postos médicos da sede e da zona rural que estavam destruídos nos próximos dias entrarão em obras para reconstrução, rede de esgoto em plena recuperação, ruas e até bairros inteiros que estavam às escuras recebendo iluminação, lixo sendo coletado com regularidade das ruas, animais soltos que poderiam provocar acidentes sendo retirados das vias e logradouros públicos, sem contar que o atendimento médico começa a entrar nos trilhos e a caminhar a passos largos. É Itarantim sendo reconstruída, com dignidade e respeito, e logo a população vai começar a sentir os efeitos deste trabalho sério e cheio de dignidade em benefício do povo. É um governo do povo, trabalhando para o povo, em convenio com o povo.

ADM : UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS...

2 comentários:

  1. Esperamos que o povo não tem a memoria curta,e se lembre como Itarantim estava quando Dr Paulo recebeu esta cidade. Criticar é muito fácil, difícil é reconhecer e valorizar o que tem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir