quinta-feira, 7 de março de 2013

Inaugurada a mais nova Clínica de Fisioterapia de Itarantim!!!

O coquetel de inauguração contou com a presença de cerca de 200 convidados entre familiares, amigos, autoridades, empresários, profissionais da área de saúde de nosso município e o nosso prefeito Dr Paulo Fernandes.
O fisioterapeuta, Ismar Landi, inaugurou nesta quarta – feira, dia 07 de Março a mais nova Clínica de fisioterapia em Itarantim , Com uma equipe de profissionais especializados .
 “Às vezes deixamos de produzir o nosso melhor por não sabermos o momento de parar e relaxar”, afirma Ismar  administrador da clínica,; portanto, está dentro da proposta da Fisioterapia, oferecer aos seus clientes, os meios necessários para a melhoria da qualidade de vida, através de um atendimento completo, de acordo com a necessidade e expectativa de cada um. “Além do tratamento convencional, os clientes poderão usufruir de técnicas de relaxamento, alongamento muscular,  e futuramente prática de pilates dentre outros”, enfatiza o administrador da clínica.
“Tudo isso é para oferecer a nossos clientes saúde, beleza e bem estar, com qualidade e conforto assegurados por uma excelência em nosso atendimento e o mais importante: acessível a todos”, garante Ismar.
 O coquetel de inauguração contou com a presença de cerca de 200 convidados entre familiares, amigos, autoridades, empresários, e profissionais da área de saúde de nosso município. Esteve presente também o prefeito de Itarantim – BA DR PAULO FERNANDES, e a primeira dama do município MEIRE REIS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário