sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Exclusivo:Prefeitura de Itarantim paga terço de férias aos professores!!!

Administração de DR. PAULO FERNANDES creditou, no dia 08 de Fevereiro os terços de ferias dos professores da secretária de educação. É a nova realidade administrativa do Município, um novo tempo, e as promessas de campanha sendo cumpridas. O Tesoureiro, Jair Nobre afirmou a esta reportagem que era visível o empenho e a preocupação de DR. PAULO com o pagamento do terço. Como todos sabem, uma das promessas de campanha de DR. PAULO FERNANDES foi a valorização do funcionalismo. Os professores já podem amanhã ao longo do dia se dirigir ao Banco do Brasil para efetuar o saque.

Governo:uma cidade melhor para todos

22 comentários:

  1. Parbéns Dr. Paulo, o senhor estrá mostrando como se deve ADM, espero que essa secretária de educação inove também e não venhas com idéias idiotas pra cima de nós professores, uma vez que somos massacrados durante o ano tudo, Dr fique de olho nessa praga ele está muito, muito mais muito ultrapassada, nós professores estamos com uma abaixo assinado com mais de 200 assinaturas , só estamos esperando a hora pra entregar na mão de Dr. Paulo, nós não somo bonecos pra engolir tudo que ela pensa que iremos aceitar, esse tempo já passou cuidado com sua ideias melaborantes, vc está um fio para sair daí, não é mérito nenhum seu os professores estarem recebendo esse terço e sim do Dr. eu só espero que essa jornada pedagogica não seja igual aquelas que vc promevia, nenguém merece, ufá... estou preocupada uma vez que já vimos Jorge Portugal, Amiltom Wermec, cuidado Dr. essa mulher tem cada idéia que é do tempo que Adão era inspetor, educação é renovação e não atraso todos nós sabemos que o tempo de validade dela acabou a 20 anos, só quero o progresso de nossa educação, votei no 40 e confio muito no Dr. sei que o prazo dela não vai passar de Junho, pois a rejeição é mostruosa de 99%. Dr. veja como está sendo organizada essa jornada ela é muito antiga, não deixe ela vim com aquelas oficinas, não aprendemos nada com aquilo, não vemos nada de novo, eles só vem para ganhar dinheiro e mais nada, cuidado professores não é mais besta e não vai engolir de guela abaixo tudo que vc pensa, vc vai ver... Pelo amor de DEUS publique meu comentário, sou eleitora 40 e votei pra melhorar, e não piorar, a primeira impressão é a que fica, vamos ver como será a jornada... Um abraço Dr. o senhor sim, merece nossos aplausos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o Secretario de Administração e a Secretaria de Saúde não paguo 1/3 de ferias? Dr. nós também somos funcionários.E estamos esperanda que seja pago o terço de ferias.

      Excluir
  2. Sou morador da cidade de Campinas São Paulo, mas nascí e fui criado em Itarantim, me lembro muito bem quando essa Leninha era Secretária na época de Ricardo Souto, eu estudava no colégio Castelo Branco, minha professora chegava chorando na sala de aula direto, essa mulher sempre perseguindo os professores, agente andava desmotivados, pois nossa educadora não tinha animo para trabalhar, era um tal projetos toda semana essa mulher inventava um, nós andavamos enjoados de tantos projetos,professores sendo perseguidos, maltratados, humilhados, como o trabalho rendia e tanto projeto, que os alunos perguntava sempre pra professora porque não fazia algo diferenre, ela nos relatava que tinha que seguir as normas da secretária... Qunando fiquei sabendo que essa mulher estava a frente da educação, fiquei preocupado, pois ela é uma pessoa muito atrasada, educação é renovação, nossa cidade tem tanta gente capaz, porque não renovar? Não moro mais aí, mas tenho pai, mãe, irmãos, sobrinhos e acima de tudo minha tia e algumas colegas são professores e as vezes bato papo por face, e a rejeição é de 100% ninguém quer essa mulher... Dr. Paulo porque issistir em uma pessoa que ninguém quer, ou vai esperar a educação de nossa cidade despencar para tomar uma providência, sei que o senhor é um homem sábio e vai buscar uma solução, para minimizar essa situação, professore insatisfeitos a educação corre perigo, não deixe uma pessoa destruir 400, estou morando fora, mas sou filho de Itarantim e quero ver nossa cidade crescer, e para isso acontecer, tem que ter pessoas, novas e com ideias diferentes, chega de tanta atraso em nossa cidade, espero que eu tenha contribuido, para essa mudança!!! Um abraço a todos os conterraneos, sucesso para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Direito é direito, só acho que o mesmo critério que ele usou para pagar o Terço de Férias para os Professores ele deveria usar para pagar os Funcionários da Administração que não receberão seus salários e a segunda parcela do seu 13º terceiro, pois que eu saiba o terço de férias dos Professores estava na mesma situação dos pagamentos dos Funcionários da Administração de Dezembro que era divida do Governo anterior, então Dr. não me venha com desculpas que não pode pagar este setor se o Sr. pagou o Terço de Férias dos Professores.
    Estou muito contente com a administração do Dr. nesse início de trabalho que vem realizando um serviço de respeito com o povo a única coisa que eu acho é que o Pessoal da administração estava muito mais precisando de receber os seus salários do que os Professores com o seu Terço de Férias!

    Parabéns Doutor pelo início de administração e pelo trabalho que vem desempenhando...

    ResponderExcluir
  4. Ufá! Quanta raiva tem essa moça da secretária de educação, é; pessoal?

    Cuidado isto não fará bem a sua saúde; odio, recentimento, isto só vai lhe fazer mal. Não se
    armedeixe as coisas acontecerem cada um responde pelos seus atos. Cedo ou tarde. Isto pode estar
    acontecendo com a secretária de educação. Embora sabendo que até hoje nunca vi uma secretária de educaçãoser clamada pelos professores em Itarantim. Eu não sei, se é, em função da classe por muitos dizerem que são desunidos.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. O secretário de administração, finanças não comenta nada não?

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo ao Dr. Paulo, pela sua conduta. Por fazer o que é, de direito e dever de todos aqueles que
    se propõem a administração. Continue fazendo a diferença é sinal que nem tudo estar perdido. E que continuem a derramar a suas graças sobre o senhor e sua família. Para o bem desta terra. À paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos de Itarantim!!! Com a graça de DEUS venho pedir a Dr. Paulo,Cléber, Meiry, vereadores e liredanças politicas de nossa querida cidade, pelo amor de DEUS gente será possível que vcs não se adentraram o que está acontecendo na secretária de educação, quase que 100% de rejeição, gente não é questão pessoal, faça uma pesquisa e analisem como anda a aceitação dela perante os professores, quem não se lembra da votação para conselho tutelar, ela perdeu, pois o povo sofreu demais nas mãos dela, essa mulher está muito ultrapassada, mente cansada, ideias idiotas, coitado dos professores eles mereciam coisas melhores, Dr Paulo sei que o senhor não está satisfeito com ela, uma vez que o senhor sabe quem ela é, os professores estão com uma abaixo assinado com mais de 200 assinaturas, esperando a hora certa para entregar nas mãos do senhor, uma coisa o senhor pode ficar sabendo, esses profissionais que sofre tanto, não vai aceitar o que não for convincente para nós, uma vez que votamos na mudança, pra melhor e não pior, espero que o senhor tire ela daí antes que as aulas comecem, será um problema a menos para o senhor, bater de frente com professores não é uma boa ideia, nós estamos unidos e o senhor sabe a união faz a força, sofrimento nunca mais, eu conheço e senhor muito bem e sei que vai tomar uma providência imediatamente, professores insatisfeito o resultado não precisa nem comentar, esse ano tem a provinha Brasil, mais um transtorno, nossa educação será avaliada, temos muitas pessoas capazes, porque não dá uma oportunidade para eles, a educação começou avançar com as escolhas dos coordenadores da terra, e porque não avançr também com a secretária, sei que o prazo dela vai acabar o mais rápido possivel,estou ancioso para ver a jornada pedagogica, ninguém merece aquele massacre de oficinas, Dr. analise isso um palestrante bom é o ideal, não precisa mais de um dia de jornada, ninguém aprende nada com aquilo, os anos anteriores foi assim porque não fazer o mesmo? Educação é renovação essa Leninha é arcaica ela pensa muito no " Eu " e educação não pode ser assim temos que pensar no " Nós "... Confio muito no Dr. em Cléber e nós vereadores tomem um aprovidência o mais rápido, votei na melhora, e eu confio nessa melhora sei que o Dr. não sabe de muita coisa que está acontecendo!!! Quando ela saber o bicho vai pegar,ele é um homem séri e está do lado dos professores é melhor tirar um que bater de frente com 400. Confio muito no Dr. e sei que ela vai ficar do lado dos professores, não nos decepcione Dr. vatamos para melhorar e não piorar, um abraço!!! Pelo amor de DEUS publique meu comentário estou aqui em prol de uma Itarantim melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar enganada mas este comentário me parece que, se trata da mesma pessoa do premeiro comentário com relação a secretária de educação.

      Excluir
    2. Amada, se você morrece hoje, O que você apresentaria para Deus? Só magua e fofoca? Não deixe que os seus ploblemas pessoais não resolvidos deixe você mas amarga que vc já é. Essa Lenhinha que vc tanto fala tem repaudo.E vc? O que tem feito além de fofoca? Encanto esta preocupada com a Secretaria,a sua vida esta bagunçada. Libere o perdão, que vc jai ser feliz. Por favor publique meu comentário.

      Excluir
    3. eu tambem tenho essa empreçao, que a pessoa que comenta da secretaria de educaçao é uma só pessoa! mas eu ja sei mais ou menos quem é.. cuidado que a sua batata ta assando..

      Excluir
    4. vc de educação nao entende nada mesmo em ?porque observei muitos erros na sua menssagem..
      isso é mais dor de cutovelo ...tome paketá!!!

      Excluir
    5. já vir que vc é uma pessoa que se preucupa com a vida dos outros,e a sua ? tem nao é?cuidado quando vc olha a roça dos outro o jegue come a sua fica a dica..

      Excluir
  8. Se Dr. Paulo deixar Leninha como secretária de educação vou pedir licença, votei pra melhorar e não piorar, sofrir demais com ela, passar pelo mesma coisa jamais, eu fiquei doente na época que ela era secretáia, só quero ver se o Dr. vai deixar, se ela ficar eu vou me afastar é muito regresso para nós, precisamos de ideias novas, o tempo dele já passou 20 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então esteija avontade ..porque vc nao ja fez isso em?

      Excluir
  9. querido blogueiro gostaria de saber por que não publica meus comentários em relação ao setor de Educação tenha certeza que independente disso os professores conscientes da atual situação será entregue no mimento certo o baixo assinado em prol sa saida de Leninha e Joelma da Secretaria que não lhes compete ficar uma puxa saco da elite e outra todos conhecem o seu caminho profissional.que decepção esperar 8 anos e ver a palavra mudanção no esgoto e descaso com os professores

    ResponderExcluir
  10. DR. o senhor está tendo conhecimenta das invenções de Leninha, parece que ela inlouqueceu de vez, procure saber antes que chegue no conhecimento dos professores, sei que o senhor não vai aceitar isso de maneira nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Quero saber porque meus comentários voce não está postando? Professores, coordenadores e diretores eu só quero é ver se Leninha vai mandar em voces? Eu estou sabendo de uma grande ideia dela, para colocar as aulas para começar 8 até 12 e 1 até 5, isso aí é pra matar os alunos e os professores, pensei que essa mulher tinha aprendido, quem não se lembra que o povo não quis ela para representar a comunidade nem para conselheira tutelar ou eu estou com problemas pessoais com ela? Faça uma pesquisa aí no site e coloca o povo para votar, ela não chega a 1% ninguém gosta dela, é uma pessoa muito perseguidora, quero avisar a Dr. Paulo se ela continuar, a educação vai desandar, esculta o que estamos falando, sei que o senhor é um homem sábio e não vai aceitar essa ideia idiota dessa mulher da mente pequena e pensamentos idiotas, tem cabimento isso? Os professores não merece isso, a classe é grande mostre a união agora sei que Dr. não vai bater de frente com voces, pois ele quer o melhor, pensei que já tinha visto de tudo em Itarantim, se preparem professores e alunos ela quer matar voces na sala de aula. Só pra lembrar a ditadura acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente porque já sabe que é vc que escreve todos os comentários. vc não tem o que fazer? Negativos comece fazer diferente.

      Excluir
  12. JESUS!!! Tem misericórdia de nossos professores e alunos, olha só o que Leninha está querendo, aí é matar sem piedade nenhuma, meu DEUS do céu e quem trabalha 40 horas, vai ter que levar a toalha e a comida pra escola, de 8 às 12 é o fim, fiquei sabendo também que os planejamentos serão todas as sextas-feiras de 5 às 7, se Dr. Paulo, os professores, os pais dos alunos não fizerem nada, vai virar uma verdadeira bagunça, isso que Leninha está pretendendo fazer é um ato desumano. Quero ver a união dos professores, não aceita isso não, quero ver se ela vai bater de frente com vocês. Cadê as promessas de campanha de Dr. Paulo, sei que ele jamais vai permitir que essa barbaridade ocorra. Blogueiro quero ver se você gosta dos professores, publique meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber porque um ´professor na secretaria recebe como um outro que sua a camisaicipa do AC e qual sala ele está pra receber a regencia fk de olhos aberyos professores mais uma vez foram enganados pois tem colegas recebendoigual a vc sentadinhos em uma poltrona.Eta mudança arrumada

    ResponderExcluir
  14. Blogueiro porque vc colocou e depois tirou o comentario sobre a irmã de João Peba, achei que esse site fosse sério mas ja vi que eles te dominam, se vc colocou e tirou alguém mandou e ficou feio pra vc eu salvei os cometários assim como eu vi outros viram eu não sabia que o marido dela tinha tanto poder assim sobre vc, bom mesmo é site de Loba que não tem rabo preso co ninguém estou decepcinado com vc .

    ResponderExcluir