segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EXCLUSIVO! FIM DO SUSPENSE: DIVULGADA A EQUIPE QUE VAIS AJUDAR DR. PAULO FERNANDES A RECONSTRUIR ITARANTIM. CONFIRA...


PREFEITO ELEITO, DR. PAULO FERNANDES, ANUNCIA A SUA EQUIPE DE GOVERNO.

Depois de muitas conversas, longas reuniões, debates e conciliações, costuras e negociações políticas, finalmente o futuro prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, anuncia ao povo a sua equipe que o ajudará a governar a cidade nos próximos quatro anos: “Foi uma costura difícil, fruto de muita conversa, paciência e perseverança, resultado do tamanho da coligação de partidos com o propósito de resgatar Itarantim de tudo de ruim que vinha lhe acontecendo nos últimos dezesseis anos. É uma escolha coletiva, não houve imposição nem exigência, mas muito diálogo e negociação. Sei que não foi possível atender a tantos quanto eu gostaria, e isso me entristece, mas foi o possível de se fazer, pois o objetivo é o resgate da cidadania e a recuperação da cidade, e isso será para todos. E, que Deus nos ajude e abençoe.” Disse Dr. Paulo Fernandes no momento da divulgação da equipe. A seguir, a equipe de governo:


Secretario de Admnistração :Dionizio Carvalho Mota
Secretaria de Saúde: Wliana Barreto Xavier Pires
Secretaria de Educação:Eliene de souza alves
Secretaria de Assistência social:Jaci Mairy Reis Costa Fernandes
Secretario de Obras e Serviços Público: Valdionor Salvino (Nó Teruba)
Secretario Transporte e Limpeza Publica: Marcos Vinícius Andrade Mendes
Secretario de Finanças: Jakson Silva Dutra
Procuradoria Geral do Município: Juraci Silva Varges
Chefe de Gabinete: Juvenário Soares Lucas Júnior

23 comentários:

  1. Excelente equipe...
    Quem dera o prefeito de Itapetinga tivesse essa mesma sensibilidade e profissionalismo....

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO DR PAULO E KLÉBER PELA SCOLHA DOS SECRETRIOS.Que Deus os abençoe e lhes dê sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DR. PAULO PELA EXCELENTE ESCOLHA. COM ESSA EQUIPE VOCÊ VAI DECOLAAAR.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DR. PAULO. O SENHOR CONSEGUIU REUNIR NESSE SECRETARIADO TUDO O QUE FOI DE MELHOR NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, ESCOLHEU MINUNCIOSAMENTE A DEDO DA ADMINISTRAÇÃO DE CÍCERO ALENCAR, RICARDO SOUTO E GIDEÃO MATOS, NÃO PODEMOS RECLAMAR SE O SEU MANDATO DER ERRADO. GOSTARIA QUE A PARTIR DESTE COMENTÁRIO V.SA. REFLETISSE, E COMEÇASSE A PENSAR QUE A FRENTE ELEITORAL HISTÓRICA DE 2234 VOTOS FOI ACREDITANDO NUMA MUDANÇA E NÃO QUE FOSSE SELECIONADO A NATA DO QUE NÃO PRESTAVA DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES. MAS MESMO SUCESSO, PORQUE COM UMA ASSESSORIA DESSA.........

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS DR. PAULO. O SENHOR CONSEGUIU REUNIR NESSE SECRETARIADO TUDO O QUE FOI DE MELHOR NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, ESCOLHEU MINUNCIOSAMENTE A DEDO DA ADMINISTRAÇÃO DE CÍCERO ALENCAR, RICARDO SOUTO E GIDEÃO MATOS, NÃO PODEMOS RECLAMAR SE O SEU MANDATO DER ERRADO. GOSTARIA QUE A PARTIR DESTE COMENTÁRIO V.SA. REFLETISSE, E COMEÇASSE A PENSAR QUE A FRENTE ELEITORAL HISTÓRICA DE 2234 VOTOS FOI ACREDITANDO NUMA MUDANÇA E NÃO QUE FOSSE SELECIONADO A NATA DO QUE NÃO PRESTAVA DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES. MAS MESMO SUCESSO, PORQUE COM UMA ASSESSORIA DESSA.........

    ResponderExcluir
  6. são ótimas pessoas para governa só não gostei desse Dinizio ele e péssimo!!!

    ResponderExcluir
  7. CADÊ VC BLLOGUEIRO. MOSTRA OS COMENTÁRIOS DA INSATISFAÇÃO DO POVO DE ITARANTIM EM RELAÇÃO A ESSA COLEÇÃO DE MUSEUS, QUE É O SECRETARIADO DO DR.!

    ResponderExcluir
  8. meu caro blogueiro espero que voce publique minha menssagem fui colaborador da campanha financeiramente e pessoalmente,espero que vc publique,fiquei muito decepsionado com a triste escolha lutamos mitas,e muitas vezes para valorizar as pessoas do nosso municipio,conseguimos tirar um ladrao da prefeitura ,agora o dr me vem com dionisio isso e um desrrespeito com nossos correligionarios e tambem com a nossa comunidade espero que o dr reveja pq senao vai ser um desastre essa administracao.pegaram o expurgo para o secretariado,marcos vinicius,nao tem mora, leninha nao teve competencia na era de ricardo, no teruba analfabeto,como vamos governar? nao sei como

    ResponderExcluir
  9. eu quero desejar uma boa sorte para essa administracao votei no dr,mas fiquei insatisfeito com a escolha do secretario de administracao,acho que deveria valorizar mais o povo da nossa comunidade,

    ResponderExcluir
  10. DIONISIO E LENINHA ESSA FOI A GRANDE SURPRESA,DUAS PESSOA DE GRANDE PERSONALIDADE,MAS PARA SECRETARIS A REJEICAO E MAIOR QUE A DE GIDEAO, REVEJA ENQUANTO ANTES

    ResponderExcluir
  11. MAS UMA VEZ EU ME DESEPICIONO POR QUE OS FILHOS DE ITARANTIM PODE MUITO BEM SECRETARIAR UM ADIMINISTRACAO PQ A SECRETARIA DE ADMINISTRACAO DE UM GOVERNO DEPENDE MUITO DE UM SECRETARIADO, E ACHO QUE O DR NAO FOI FELIZ NA SUA ESCOLHA PRINCIPALMENTE CO LENINHA E DIONOSIO

    ResponderExcluir
  12. TANTO TEMPO PRA ESCOLHER ESSES SECRETARIOS,ACHO QUE DEVERIA FICAR MAIS TEMPO PARA ESCOLHER MELHOR

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS A DR PAULO E A KLEBER E GOSTEI A ESCOLHA DOS SECRETARIADO SÓ UM AI Q DEIXOU A DESEJA 1° POR Ñ SER DE NOSSA CIDADE E Q JÁ CAUSOU TANTA HUMILHAÇÃO A ALGUNS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  14. quem e dionisio ele trabalhava no hospital desculpe ta perguntando e que eu conheco um mais nao sei se e este abraco e uma otima gestao e parabens ao novo prefeito de itarantim

    ResponderExcluir
  15. Confesso que esperava coisa melhor para Itarantim,votei no 40 e estou completamente decepcionado.Para quem esperava mudança e coisa nova é lamentável essas escolhas.A insatisfação do povo é notória,a tristeza no rosto de cada um é visível,e agora Dr. Paulo o que poderá acontecer depois desse gravíssimo erro?Reveja pelo amor de Deus essas escolhas retirada de um museu e coloque algo novo pra que realmente seja escrita uma nova história para Itarantim,afinal é o seu nome que está em jogo,a confiança foi depositada em ti,ainda temos esperança que algo poderá ser feito,e o lixo não volte e continue para trás.MUDA ITARANTIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que berração esses secretários retirados de uma história suja da politica de Itaramtim,para quem esperava mudança estamos impactados com tamanha sujeira,mais acredito que ainda tem solução para voltar atras e concertar o erro.Precisamos de pessoas competentes e limpas para ajudar Dr. Paulo nessa jornada.

    ResponderExcluir
  17. è verdade escolheu um secretário de administração que nem sequer mora em Itarantim e deixou de lado aqueles que o seguiram, um exemplo é o tratamento dado aos que trabalharam dia-dia para ele se eleger. se ver o tratamento dado aos chamado linha de frente, soube que nem sequer um obrigado deram a alguns.

    ResponderExcluir
  18. Sim junior pq vc ainda não colocou meu comentário, será que está comedo da verdade, me identifiquei e apesar disso ainda não postou minhas criticas, seja inteligente, pois criticas vão existir, mesmo pq fui um dos que mais fez campanha para Dr. Paulo, vou posta aquele mesmo comentário em outro Blog e no Facebook só assim irei vê outros pensamentos.

    ResponderExcluir
  19. Interessante, postei um comentário nooutro blog e não foi aprovado pela pessoa que é detentora dos direitos do mesmo, sou um dos que mais fez campanha para Dr. Paulo aqui na cidade, porém quando vejo essa lista de secretários me pergunto onde estão aqueles que fizeram a verdadeira campanha eleitoral? vou dá exemplos, ouço na rua em boca pequena que alguns estaão bastante insatisfeitos como Nil de Erotide, Leandro filho de Fiim, Gean que mora na saida para agua súmida, Marcio rosa PM, Juliano PM, Diego Fotografo, esse ultimo ai tirou fotos e filmou em toda campanha de Dr. Paulo, agora que ja elegeu e impossou chamaram Nilto para tirar as fotos deles, então voltando aos insatisfeitos que são muitos têm tbm Rafael filho de zoraide, Luiz Guarda, enfim são diversos se for por nomes vai ter nem espaço, quero saber do gestor se vai deixar-los de lado pois pelo que soube estão já falando na rua incluive ouvi de um dos PM em uma conversa na Alameda Antônio Guedes.
    Então Dionizio foi um dos piores gestores do Hospital e mesmo assim o prefeito colocou como secretário de Administração e os outros dos muitos que estão secretários na maioria não fizeram nada para merecer o cargo.

    ResponderExcluir
  20. Interessante meu caro Junior, vejo essa equipe ai não tenho nada contra, mas quando falamos de equipe aquela da politica onde está? Pq o que me consta Diego foi um dos mais que trabalharam e agora vc's chamam Nilton para fazer as fotos da prefeitura e deixe ele esperando para ser atendido por quase 3 horas para dizer que não pode atender. Trabalhei juntamento com muito que nem sequer ouviram uma palavra de conforto por parte de nenhum dessa equipe de Dr Paulo, ouvi sim dizer pelas mas línguas que estes estão praticamente sendo humilhados nãos ei se é verídica essa informação, porém é o que consta, eu mesmo conversei com o prefeito e me disse que depois que assumisse iria conversar comigo, estou aguardando ainda; Ai encontro diversas pessoas e me perguntam vai vim trabalhar aqui? Respondo não iz politica nessa intenção e nunca tive vontade de trabalhar aqui não, mas o que parece que é isso que quero, estive com Marcio Rosa e me disse para aguarda até dia 15, porém lembrei a ele que ninguém esperou o dia 07/10 para me procurar não, só quero saber onde vamos pará, quero vê se realmente vamos ter reconhecimento por parte do Gestor.

    ResponderExcluir
  21. Gente do própio grupo, grita e defende a indignação pela indicação da Senhora Eliene como secretária de educação. Ela tem formação acadêmica, é meramente culta e exclarecida...mas é uma pessoa profissionalmente defasada, fora dos padrões atuaisque guiam a educação. Sou professora e votei no 40, eu tenho respaldo pra dizer isso. Eliene éuma pessoa rancorosa e vingativa, não é maleavel e não compreende certas necessidades. A melhro secretária de educação que aqui esteve chama-se Magna Viana e inúmeras colegas concordam comigo, só que pelo óbvio ela não mais terá o cargo. Se for pra MUDAR que realmente seja para o BEM

    ResponderExcluir
  22. FIQUEI MAIS SENTIDA PELA A ESCOLHA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO.jÁ NÃO DIZIA A MUSICA Q QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.INFELISMENTE O PREFEITO FOI MUITO INFELIZ NESSA ESCOLHA.

    ResponderExcluir