domingo, 14 de outubro de 2012

ADEUS GIDEÃO E SUA QUADRILHA!!!


3 comentários:

  1. Gente! Quando eu vejo essa diferência de 2.234 votos. Parece mentira. Eu nunca fui eleitora do 11. E não entendia por que as pessoas votava em gideão, um homem vingativo, perseguidor, incom
    petente, ficha suja desde a época de joão alves Por tudo isso, não conseguia entender por que votava nele. Isto me deixava desencantada com a população. Mas agora vejo que o povo, acordou ou seja uma grande parte. Acredito que os outros
    aqueles que eles conseguiram enganar vão acordar
    quando verem o trabalho do Dr. Paulo. Os que não reconheceram seram os fanáticos, os aprovei
    tadores que se juntavam com eles para se darem
    bem. Hoje povo de Itarantim eu os parabenizo, vcs deram uma grande resposta as estes tipos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ O NUMERO 11 ABANDONOU O LÍDER DO 11. VEJA A SOMATÓRIA DOS NUMEROS QUE COMPÕEM OS 2234 VOTOS DO DR PAULO. 2+2+3+4= 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tambem acho,pois ate a onça caduca votou no Dr.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir