domingo, 28 de junho de 2026

Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" e exige a devolução de R$ 1,3 milhão pago pelo show

O prefeito de Surubim, Cléber Chaparral, rasgou o verbo após o novo cancelamento do show do cantor Gusttavo Lima, que estava marcado para os festejos juninos da cidade. Ele disse que a Prefeitura vai tomar as medidas necessárias para conseguir de volta o dinheiro pago pela contratação do artista.

Gusttavo Lima não apareceu no show remarcado para o último sábado (27), deixando os moradores da cidade decepcionados mais uma vez

O cantor alegou que teve uma "caganeira". O show custou quase R$ 1,4 milhão
“Gusttavo, você faltou com respeito com o povo surubinense. Seja homem, devolva o dinheiro da Prefeitura de Surubim e se retrate com os seus fãs!”

Segundo Chaparral, o município vai buscar o ressarcimento integral do cachê pago.

Em nota, a Prefeitura de Surubim informou que tomará todas as providências administrativas e jurídicas necessárias para assegurar a devolução dos valores investidos na contratação do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário