Os festejos juninos vão se aproximando do fim, e muitos setores foram bastante intensificados devido a grande movimentação promovida pelas festas. Um deles é o setor de transporte, na rodoviária de Vitória da Conquista, por exemplo, o fluxo de pessoas chegando e saindo da cidade foi muito grande.
De acordo com a AGERBA, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, foram necessários 32 ônibus extras saindo de Vitória da Conquista. Dentre os destinos mais procurados por quem resolveu viajar, estiveram Jequié, Ibicuí e Salvador.
Ainda teve o caso de uma empresa de transporte que colocou 100 horários extras para dar conta de toda a demanda. Outra empresa ofertou outros 70 horários extras. Destaque neste ano para o fluxo de pessoas chegando à Vitória da Conquista, ao invés de sair, muito comum em outros anos durante o período.

Nenhum comentário:
Postar um comentário