Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Miguel Milhomem Soares, morreu após levar um golpe no abdômen durante uma brincadeira de "lutinha", na noite de domingo (2), em Goianira, interior de Goiás. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o menino "lutava" contra um adolescente de 16 anos, em uma praça do Residencial Triunfo II, quando levou o golpe, caiu no chão e passou mal. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde sofreu oito paradas cardíacas
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir ao ambulatório municipal, pois a equipe relatou que um adolescente havia chegado em estado grave com lesões no tórax, clavícula e cabeça
O responsável pela agressão foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado de homicídio culposo. Outros três jovens, todos maiores de idade, também foram autuados por incentivarem a briga. Eles devem responder por corrupção de menor e incitação à violência.
Em entrevista à TV Anhanguera, um amigo de Carlos Emanuel contou que o adolescente não queria participar da "brincadeira".
"Ele nem gostava de brincar disso. Tava colocando pilha nele, aí entrou no psicológico dele, e ele foi. Tinha muita gente chamando ele para ir. Falaram que ele não era homem pra isso, falaram que ele tava com medo", relatou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário