Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a equipe de segurança do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), neste domingo (7).
A suspeita é de que homem e um comparsa atiraram após acharem que seriam abordados por agentes de trânsito que integravam o comboio do gestor. Bruno Reis não estava com o grupo no momento da ação.
Em nota, a Prefeitura informou que o crime aconteceu por volta das 6h30, no momento em que a equipe parou em um semáforo da Avenida Reitor Miguel Calmon, no centro da cidade. A dupla estava em uma motocicleta sem placa.
No momento da ação, os dois desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Em seguida, a equipe de segurança, que estava atrás, reagiu. Um deles conseguiu fugir e o outro foi atingido.
Ainda conforme a Prefeitura, o jovem chegou ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Ele foi identificado como Caio Cesar de Jesus dos Santos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motocicleta da dupla e uma arma calibre 38 foram apreendidas. Segundo a Polícia Civil (PC), investigações estão em andamento para identificar e localizar o suspeito que fugiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário