Três homens, de 21, 23 e 29 anos, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (10/09), em Poções, durante ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista. O grupo foi autuado por receptação e associação criminosa em um depósito de veículos e cargas roubadas. E aí como foi hoje como foi hoje ok boa garotas quer ir embora é o quê que será tudo mais ouvindo fala o quê tá bom algumos coisa tô descheio de coisa aqui tá em cima e aí a garota como foi hoje Oi bem eita professor não tem 1 ft aqui não vai ter uma noite que já dura no mês ficou tranquilo hoje hein filha teve conversa na sala hoje não levitária é que vocês ligam na rua já vai evitar a conversa né Ester a pessoa tá enchendo o saco é melhor evitar tá Será que eu ia deixar ela fazer isso tem que tomar um xarope o outro xarope aquele lá no item ali aqui ó lá no Nossa você já pou isso
No local, um galpão às margens da BR-116, a polícia encontrou um caminhão VW/24.250 e a carga de madeira de eucalipto avaliada em cerca de R$ 220 mil, roubada no último dia 8, no município de Itaobim (MG).
De acordo com o registro do crime, as vítimas foram rendidas durante a viagem e obrigadas a permanecer deitadas na cabine do caminhão, sendo liberadas horas depois em Divisa Alegre (MG). Além do veículo e da carga, os investigadores localizaram caminhões desmanchados e outros produtos roubados, como pneus e material de piscina.
Os três homens foram levados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. As investigações continuam para identificar demais envolvidos no esquema criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário