O delegado Hélder Carvalhal, titular do núcleo de Homicídios de Ilhéus, divulgou um vídeo na tarde desta quarta-feira (20), onde detalha a investigação que visa elucidar a autoria de mais um crime que chocou a Bahia: o triplo homicídio feminino na Praia dos Milionários, na tarde do último sábado (16).
No registro, o titular conta que os agentes atuam na escuta de testemunhas e na análise técnica dos fatos. Câmeras de segurança da região também são analisadas
Nós temos imagens que captam desde a saída das vítimas do local de residência, do condomínio onde elas moravam, passando por todo o trajeto da praia até o local onde ocorrem os fatos”, explicou. O local exato onde o crime ocorreu é classificado pelo delegado m como um “ponto cego”, onde as autoridades policiais ainda não identificou a presença de câmeras
Mas nós conseguimos ouvir pessoas que são vistas nessas mesmas imagens de câmeras de segurança, caminhando próximo às vítimas, nos momentos ali que antecedem a ocorrência do crime. Diversas perícias já foram realizadas, a polícia continua empenhada nesta apuração, não vamos parar em momento algum de apurar este fato”, afirmou.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma nova varredura no local do crime nessa terça-feira (19).
“Foram encontrados alguns elementos que podem nos auxiliar futuramente na realização de novas perícias técnicas”, comentou Carvalhal.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário