sábado, 9 de agosto de 2025

Suposto envolvimento com receptação de veículos pode ter motivado morte de casal encontrado em plantação de eucaliptos na Bahia

Um suposto envolvimento de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, com receptação de veículos pode ter motivado as mortes dele e da namorada, Geovana da Silva Pepe, de 40, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Os corpos do casal foram encontrados em uma plantação de eucaliptos, quatro dias depois das vítimas desaparecem.

Essa é uma das linhas de investigações trabalhadas pela Polícia Civil do município. O inquérito que investiga o crime ainda está em andamento. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.


Maiume e Geovana foram encontrados mortos, com marcas de tiros, na comunidade de Arara, na terça-feira (5). A residência do casal, localizada no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, estava revirada e com manchas de sangue no sofá.

Segundo informações da Polícia Civil, uma caminhonete de luxo das vítimas não estava no imóvel e ainda não foi localizada. A investigação aponta que o veículo, modelo Toyota Hilux, seria um clone de outro licenciado no estado de Minas Gerais.

Conforme a Polícia Civil, na sexta-feira (1°), dia do desaparecimento, eles enviaram uma foto para familiares indicando que haviam chegado na casa que moravam. No dia seguinte, um familiar das vítimas suspeitou do desaparecimento e decidiu ir até a residência delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário