Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo irmão e teve a casa incendiada por ele na zona rural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso e autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Vitória da Conquista).
Conforme informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, o caso aconteceu no povoado de São João da Vitória. Os policiais militares receberam uma denúncia de um caso de violência doméstica e ao chegarem no local se depararam com a vítima na praça central do povoado.
Após relatar as agressões por parte do irmão, a vítima contou que a casa dela estava em chamas. Os militares tentaram apagar o fogo com a ajuda de moradores, mas o incêndio só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.
O suspeito, cujo nome não foi revelado, tentou reagir aos ser confrontado pelos policiais militares, que tiveram que contê-lo. Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que ele foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e incêndio. O suspeito realizou os exames legais e está à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário