Um homem foi preso por suspeita de estuprar um menor de idade e gravar o abuso sexual. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), em Salvador, durante a operação Brilho do Amanhã.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi um dos alvos da operação por armazenar conteúdo de abusos sexuais contra crianças e adolescente. Além de armazenar as imagens, ele é apontado como o autor de pelo menos um dos estupros.
Violência sexual contra crianças e adolescentes é crime e deve ser denunciado; 'Disque 100' é ferramenta segura para denúncias
Na mesma operação, um segundo mandado de prisão foi cumprido contra outro suspeito de armazenar o mesmo tipo de conteúdo. Com o suspeito, foram encontrados milhares de arquivos de abusos sexuais de vulneráveis.
Segundo a Polícia Civil, o homem utilizava serviços de armazenamento em nuvem para organizar os arquivos. Computadores, pendrives, HDs e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos nas casas dos dois suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário