Uma criança de quatro anos de idade sofreu um afundamento de crânio após o carro em que ela estava bater contra uma defensa metálica na noite de segunda-feira (25) na BR-373 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 19h20 no km 171 da rodovia, e foi filmado por uma câmera de monitoramento. Assista acima.
A menina foi socorrida com ferimentos graves e levada a um hospital da cidade, onde permanecia internada na manhã desta terça (26) em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O veículo era dirigido pela mãe dela, uma jovem de 22 anos, que foi presa após o acidente. Aos policiais, ela alegou que dormiu ao volante.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma arma foi encontrada no porta-luvas do veículo - que possuía placas clonadas e registro de furto .
Segundo o delegado Romeu Ferreira, ela foi atuada em flagrante por três crimes: porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, condução de veículo com sinal identificador adulterado e lesão corporal culposa (sem intenção de ferir) na direção de veículo automotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário