Uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual com 47 passageiros envolveu um tiroteio e deixou o motorista do coletivo ferido no km 118, na BR-101, na altura de Pedrão (BA), na BR-101, na madrugada desta terça-feira (8).
O caso ocorreu por volta de 00h50, quando seis homens, espalhados pelos dois lados do acostamento da rodovia e com suporte de um veículo de passeio FIAT/Palio Weekend, efetuaram disparos de arma de fogo contra o ônibus. O coletivo é da empresa Nova Itapemirim, de placa SUP5J36, e fazia a linha São Paulo/SP X Canindé/CE.
Um dos tiros atingiu o para-brisa, e os estilhaços foram projetados para o rosto e corpo do motorista, ferindo-o. Nenhum passageiro ficou ferido.
O objetivo dos criminosos, segundo a Polícia Civil, era parar o veículo para realizar um assalto, mas o motorista conseguiu desviar e conduzir o veículo até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoinhas.
Ao chegar no local, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoinhas, onde prestou queixa. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) tenta identificar e localizar os autores do crime. Ninguém foi preso até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário