terça-feira, 15 de julho de 2025

Reviravolta: Padrasto é suspeito de envenenar enteado com bolinho de mandioca

O padrasto de Lucas da Silva Santos é o suspeito de envenenar o jovem de 19 anos em São Bernardo do Campo. A Delegada Liliane Doreto descartou a tia como suspeita e confirmou que o padrasto, Ademilson dos Santos, agiu sozinho ao manipular e servir os bolinhos à vítima. Ela pediu a prisão do homem na tarde de terça-feira (15).

“Efetivamente, o Lucas foi envenenado. Pela análise das provas que angariei nos autos, não tenho dúvida de que o alvo era ele. Houve uma reviravolta no caso, e a minha convicção hoje é que o Ademilson é o autor desse crime”, disse a delegada

Segundo informações veiculadas pelo Portal G1, Ademilson teria supostamente manipulado os bolinhos de mandioca com o veneno e serviu os pratos para as vítimas no dia que Lucas teve o mal-estar. No segundo depoimento, o padrasto foi contraditório e inconsistente. Isso foi o que levantou suspeitas de que ele teria agido de forma planejada. Ele não confessou o crime.

Lucas ainda se encontra em estado grave na UTI, o bolinho será periciado e a investigação da polícia trata este caso como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário