Um crime brutal chocou moradores de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã deste sábado, 12. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe com golpes de faca, dentro da residência da família, localizada no bairro Jardim América III.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o autor do crime foi identificado como Renan dos Santos Nascimento. Ao ser detido, ele confessou o homicídio e afirmou que convivia com desentendimentos constantes com a vítima, Sunamita Angélica dos Santos Cruz, de 56 anos. “Ela vivia incentivando minha mulher a me trair; acobertou o cara que passou a vida abusando de mim".
O assassinato teria ocorrido durante um momento de tensão familiar. Renan relatou que discutia com a mãe enquanto dava banho nos filhos. A discussão evoluiu para uma agressão física, quando ele pegou uma faca e golpeou a vítima no pescoço. “Eu estava dando banho nas crianças e ela ficava só brigando comigo. Essa mulher estava fazendo um inferno na minha vida”, afirmou. Antes disso, ele já havia dito que a mãe fazia “um inferno” em sua vida.
Após o crime, o próprio Renan teria informado vizinhos sobre o ocorrido e pedido que chamassem a polícia. Os militares encontraram a vítima caída na sala, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) já está à frente da investigação. Renan permanece detido enquanto as autoridades apuram detalhes do histórico de violência e os motivos que levaram ao assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário