Um homem foi preso em flagrante, suspeito de atear fogo em sua companheira na madrugada de domingo (20), em Santo Estêvão, a 41 km de Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 4h50, na residência do casal, no bairro Lagoinha. A filha deles presenciou o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 23 anos, sofreu queimaduras graves em 40% do corpo. O suspeito teria utilizado combustível para cometer o crime.
A vítima foi socorrida e levada por familiares ao Hospital Municipal de Santo Estêvão. Posteriormente foi transferida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde permanece internada.
Segundo a delegada Alana Fialho, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), a filha do casal, de cinco anos, presenciou o crime, mas não foi atingida.
“Há um histórico de violência doméstica na relação e ontem acabou ocasionando essa situação. Ele jogou combustível em frente à filha do casal, que tem cinco anos de idade.”
O suspeito foi encontrado por agentes da Polícia Civil escondido em uma oficina em Santo Estevão, e conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
O homem pode responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e crime hediondo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário